JOGO DE DAMAS
Fabricante: Dados e Jogos     Referência: ML 02
Classificação ESAR: Jogo de Damas, um clássico dos tabuleiros, jogado há mais de 400 anos na Europa é conhecido até os dias de hoje. Jogo de estratégia com regras simples é acessível a diversas idades. Requer raciocínio e antecipação de jogadas. A concentração estimula os jogadores no empenho para os melhores ataques ou defesas. Um jogo que encontra novos adeptos a cada dia e continua a envolver e a desafiar crianças e principalmente, adolescentes e adultos. Conhecer a sua história enriquece o conhecimento da criança e desperta seu interesse proporcionando momentos de diversão aos jogadores.

/ figubind396.jpg
Classificação ICCP:
Jogadores: Grupo     Dimensões: 42x30x0,5
Faíxa Etária: De 0 a 60 ano(s)
Local de Uso: Interno / Leito
Mecanismo:
Material
Tabuleiro em plástico laminado com 24 peças plásticas (12 brancas e 12 vermelhas). Acompanham as regras e a história do jogo contada no verso do tabuleiro que também pode ser usado como jogo americano para entreter a criança nas refeições.


Contribuições
Jogo de Damas, um clássico dos tabuleiros, jogado há mais de 400 anos na Europa é conhecido até os dias de hoje. Jogo de estratégia com regras simples é acessível a diversas idades. Requer raciocínio e antecipação de jogadas. A concentração estimula os jogadores no empenho para os melhores ataques ou defesas. Um jogo que encontra novos adeptos a cada dia e continua a envolver e a desafiar crianças e principalmente, adolescentes e adultos. Conhecer a sua história enriquece o conhecimento da criança e desperta seu interesse proporcionando momentos de diversão aos jogadores.

 


E-Mail: abrinquedoteca@abrinquedoteca.com.br
Website: http://www.abrinquedoteca.com.br
© Copyright 2010 - Todos os direitos reservados para Abrinquedoteca