SEU DESEJO É UMA ORDEM
Fabricante: Dados e Jogos     Referência: PJ 01
Classificação ESAR: O tabuleiro, os dados e o colorido das ilustrações de magos, sultões, princesas e a lâmpada mágica despertam a atenção da criança para o jogo e a aproxima de histórias da cultura oriental. “Que legal, os desenhos são diferentes!” “Parece o desenho do Aladim!” Jogo de percurso, de regras simples, a ser percorrido pelos jogadores, pelo sorteio de dados. Propicia diversão garantida às crianças que se interessam por seguir sua trilha inspiradas pelo personagem do conto do Aladim. Os jogadores têm por meta aproximar-se do gênio para vencer e poder fazer seus pedidos aos demais participantes. Favorece a atenção, a concentração, a comunicação verbal e a socialização. Um jogo envolvente e divertido para as crianças também jogarem com os adultos.

/ figubind411.jpg
Classificação ICCP:
Jogadores: Grupo 2 a 4     Dimensões: 42 x 30 x 0,5 cm
Faíxa Etária: De 0 a 60 ano(s)
Local de Uso: Interno / Leito
Mecanismo:
Material
Jogo de tabuleiro em trilha, com regras simples inspirado no conto de Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, em plástico laminado resistente. Acompanham 1 dado redondo exclusivo em quatro cores, 1 dado de quantidade com adesivo dos números e 4 piões redondos em plástico com adesivos e expressões variadas dos personagens. Tem por objetivo aproximar-se da casa do gênio para poder fazer seus pedidos aos demais jogadores.

Contribuições
O tabuleiro, os dados e o colorido das ilustrações de magos, sultões, princesas e a lâmpada mágica despertam a atenção da criança para o jogo e a aproxima de histórias da cultura oriental. “Que legal, os desenhos são diferentes!” “Parece o desenho do Aladim!” Jogo de percurso, de regras simples, a ser percorrido pelos jogadores, pelo sorteio de dados. Propicia diversão garantida às crianças que se interessam por seguir sua trilha inspiradas pelo personagem do conto do Aladim. Os jogadores têm por meta aproximar-se do gênio para vencer e poder fazer seus pedidos aos demais participantes. Favorece a atenção, a concentração, a comunicação verbal e a socialização. Um jogo envolvente e divertido para as crianças também jogarem com os adultos.

 


E-Mail: abrinquedoteca@abrinquedoteca.com.br
Website: http://www.abrinquedoteca.com.br
© Copyright 2010 - Todos os direitos reservados para Abrinquedoteca