Joguem de modo que todos acabem as suas peças, ao invés de tentarem bloquear e interferir na jogada alheia e fazerem com que apenas um jogador vença. A inteligência necessária para ajudar o próximo jogador  é a mesma de que precisamos para prejudica-lo. Peças inteiras ou uma das metades em branco poderão ser consideradas como curingas e poderão ser associadas a qualquer número. É possível introduzir variações para aumentar o desafio. Por exemplo, os jogadores poderão usar as peças de seu suprimento que formem cincos e três, ou múltiplos de cinco e  três.  Ou jogar de modo a formar totais de sete. Por exemplo, se a primeira peça do jogo tiver os números 4-2, o próximo jogador precisará ter um 3 ou um 5 em seu suprimento.
 O grupo de jogadores é um time que tem por objetivo usar  o maior número de peças que puder. No final, contem quantas peças sobraram, joguem novamente e tentem  deixar menos peças ainda.
 
 OBS: Ao final do jogo, conversem  entre si para trocar idéias sobre dificuldades e facilidades encontradas, perdas e ganhos de se adaptar o jogo e  situações que a ele podem ser comparadas.  |